A FedEx Express,empresa global de transporte expresso, está ampliando o conjunto de ferramentas online oferecidas a seus clientes brasileiros. Disponível a partir da página principal da FedEx, o FedEx Billing Online é um aplicativo baseado na Internet que possibilita a visualização de faturas FedEx e o gerenciamento de maneira mais rápida e fácil do fluxo de pagamentos.
Além da promessa de ser prático e seguro, segundo a empresa o novo sistema é amigável ao meio ambiente, pois ajuda os clientes a eliminarem o excesso de papel impresso, proporcionando ainda mais flexibilidade e controle dos processos. A empresa que quiser adotar o serviço deve acessar o site www.fedex.com/br, abrir a aba "gerenciar minha conta" e registrar-se no site. Uma vez cadastrada junto à FedEx, é possível adicionar os usuários que se encarregarão de visualizar, aprovar e iniciar o processo de pagamento.
Totalmente em português, o FedEx Billing Online permite gerar boletos bancários, visualizar faturas e detalhes relacionados a despesas com envios entre outras funções administrativas, como a atualização das informações bancárias e a criação de relatórios.
O FedEx Billing Online permite acesso em tempo real às faturas, 24 horas por dia, descomplicando o gerenciamento, especialmente entre as empresas que recebem diversos documentos de cobrança e precisam centralizar a aprovação deles. "O FedEx Billing Online é mais uma ferramenta oferecida pela FedEx que permite aos clientes o uso da Internet para otimizar seus processos de negócios", diz Cliff Deeds, diretor de Experiência do Cliente, Serviço, Tecnologia e Comunicação Corporativa da FedEx. "Além disso, poupa tempo e pode gerar uma economia significativa", completa.
- Entrega sob controle