Grupo DPSP digitaliza atendimento telefônico com a Vivo

0

O Grupo DPSP, responsável pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, firmou uma parceria com a Vivo Empresas, segmento corporativo da Telefônica Brasil, para integrar os sistemas de comunicação do Grupo. As redes de drogarias terão à disposição um PABX Virtual, permitindo que seus mais de cinco mil ramais sejam operados de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo, dando mais flexibilidade às mais de 1,4 mil lojas, seis centros de distribuição, além da sede, em São Paulo.

Na prática, o PABX Virtual da Vivo atua na distribuição de uma linha telefônica para diferentes ramais a partir de um ambiente em nuvem e integra às principais funcionalidades de ferramentas de colaboração, como o Microsoft Teams, possibilitando a realização e recebimento ilimitado de chamadas nacionais e internacionais, sejam elas internas ou externas, dentro do ambiente da empresa. A solução oferece, ainda, a realização de vídeo chamadas, reuniões por voz e chat, mobilidade para atender ligações no computador, smartphone e tablet, além de integração com o serviço de URA, para que as chamadas externas sejam encaminhadas para um menu de navegação, evitando repasses errôneos e reduzindo o tempo de espera dos clientes.

"Os nossos investimentos recorrentes em tecnologia e digitalização possibilitam a otimização dos processos internos da companhia e geram um ganho ainda maior de eficiência. A implantação do PABX Virtual trouxe benefícios importantes para o nosso negócio. Com a solução, padronizamos o atendimento das ligações e conseguimos impulsionar o nível de satisfação dos clientes", finaliza Marcelo Rezende, gerente executivo de TI do Grupo DPSP.

O novo acordo consolida a atuação da Vivo na estratégia digital do Grupo DPSP, um dos principais players do varejo farmacêutico, com presença em nove Estados do País e Distrito Federal. "O PABX Virtual é uma evolução das centrais telefônicas. Por ser um serviço baseado em nuvem, confere mais produtividade e eficiência financeira às empresas, por meio da mobilidade que o serviço oferece, e contribui também para as melhores práticas digitais para manter, iniciar ou ampliar o modelo de trabalho híbrido", afirma Gabriel Domingos, diretor de marketing B2B da Vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.