Facebook já responde por um em cada dez vistantes únicos nos EUA

0

O Facebook segue crescendo de forma acelerada nos Estados Unidos. O site de relacionamentos, cuja marca já havia ultrapassado o Google, agora ampliou ainda mais a vantagem em participação de visitantes únicos naquele país. Pesquisa da Hitwise Experian realizada na semana do dia 13 de novembro aponta que o Facebook respondeu por 10,28% (um em cada dez) dos visitantes únicos de web, contra 7,21% do Google.
O crescimento da rede social foi de 3,87 pontos percentuais na comparação com igual período do ano passado, bastante superior ao 0,4 ponto percentual registrado pela gigante de buscas. Em terceiro, ficou o YouTube, com 3,19%, seguido pelo Yahoo Mail (3,12%) e Yahoo (2,4%).
Quando analisado o volume de page views, a vantagem do Facebook é ainda maior, com parcela de 24,27%. O site ampliou sua fatia em 7,59 pontos percentuais em relação ao mesmo período de 2009. O resultado representa que um em cada quatro pageviews tem o site de relacionamento como destino.
O Google, por sua vez, teve um avanço mais comedido, de 1,2 ponto percentual, fechando o período na terceira posição, com participação de 5,32% sobre o volume total de pageviews. O YouTube aparece em segundo, com 6,39%. Yahoo Search (0,68%) e Bing, buscador da Microsoft (0,54%), completam a lista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.