A Global Crossing fornece serviços de Private LAN, Private IP e Clear Channels para a T-Systems desde 2003. A empresa agora reforçará o plano de continuidade de negócios da T-Systems ao proporcionar capacidade redundante de 34 Gigabits por segundo (Gbps) – por meio da sua rede Multiplexação Densa por Comprimento de Onda (DWDM-Dense Wavelength Division Multiplexing) – interligando os três data centers da empresa, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo, Barueri e São Paulo.
"A T-Systems escolheu uma parceira que é capaz de atender às nossas exigências de alta disponibilidade, qualidade, melhor atendimento e transparência", diz Silvia Giacomo, gerente de Compras da T-Systems. Silvia ainda declara que, para a empresa, é importante que os fornecedores ofereçam ações inovadoras, voltadas à otimização de processos e redução de custos.
"A nossa relação de longo prazo com a T-Systems demonstra que a Global Crossing está preparada não apenas para dar suporte ao crescimento atual, mas também à futura demanda por serviços de data center", afirma Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de vendas e presidente da Global Crossing no Brasil.
- Mais capacidade