AMD Brasil em busca do tempo perdido

0

Recuperar o tempo perdido e retomar as parcerias com os fabricantes de PCs é o desafio da subsidiária brasileira da AMD, que pretende aproveitar o aquecimento de mercado impulsionado pelo aumento do poder aquisitivo da classe C. A informação é de Ronaldo Miranda, executivo que assumiu a direção da empresa há sete meses, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira, 22, ocasião que anunciou o novo programa de canais da fabricante de chips denominado Fusion Partner Portal (FPP), que entra em operação no próximo dia 28.

"Fabricantes como Semp Toshiba, Megaware, Asus voltaram a nos incluir em seus portfólios", informou o executivo, acrescentando que nesse prazo a empresa atingiu cerca de 20% de participação de mercado no segmento de notebooks. O novo FPP terá um programa de recompensas, pelo qual não apenas as revendas receberão pontos por vendas realizadas no distribuidor, mas também os representantes serão compensados por treinamentos e pesquisa no portal.

Miranda explicou que as economias geradas pelas demissões no começo do mês serão redirecionadas para países com mercados em ascensão. "De 2011 a 2014, o mercado da América Latina deve dobrar. Queremos triplicar nossas vendas nesse período", afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.