Opera anuncia Head de Marketing para liderar e expandir crescimento na América Latina

0

A Opera acaba de anunciar a contratação de Juliana Psaros como Head de Marketing na América Latina. De volta à Opera após quase seis anos e baseada em São Paulo, Juliana assume o cargo como principal liderança da companhia dedicada à região e tem a missão de ajudar a expandir o mercado estratégico da Opera nas soluções de navegação, gaming e Web3 no continente. 

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, na construção de estratégias, em parcerias com criadores de conteúdo e no desenvolvimento de negócios em toda a América Latina, Juliana atuou em diversas empresas e instituições, como Pinterest, Jellysmack, APEX – Cinema do Brasil e TV Cultura.  

Em sua primeira passagem na Opera, fez parte dos primeiros anos de TVs conectadas na região latino-americana e liderou as parcerias de conteúdo e desenvolvimento de negócios para Opera Software (e depois Vewd) como Diretora de Parcerias de Conteúdo para América Latina e US Hispanics.  

"Voltar para a empresa e ver toda a expansão e a inovação que o Opera fez nos últimos anos me deixa muito animada. Tenho certeza de que a região vai ganhar cada vez mais com o conhecimento e as soluções da Opera e que nós vamos aumentar ainda mais a nossa presença na América Latina, que é um mercado estratégico para nós", afirma. 

Juliana Psaros, que assume como Head de Marketing na América Latina da Opera, está disponível para falar sobre o novo desafio de carreira e como ajudará a Opera a expandir sua presença no mercado latino-americano e quais são os planos da companhia para 2022 e 2023 na região. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.