NetCallCenterOrbium cresce 40%

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Seguindo a tendência de crescimento do mercado de contact centrs, a NetCallCenterOrbium obteve crescimento de 40% em 2008. A empresa conquistou contas importantes, como Ticket, Magazine Luiza, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz, totalizando uma carteira de 280 empresas atendidas.

O Decreto 6.523, que regulamenta algumas áreas do atendimento ao cliente, foi um dos responsáveis pela ebulição do mercado. O setor expandiu a demanda dos serviços e percebeu que sem gerenciamento de informações e disponibilização de outros canais de atendimento, como a internet, não conseguiria atingir a meta definida pelo Decreto.

Novos produtos e serviços estão programados para o lançamento nos próximos seis meses, como o Instant SMS, que inicia sua operação em fevereiro, templates segmentados e efetivação do modelo SaaS. "Estamos sempre ouvindo nossos clientes e detectando as necessidades de cada um e com base nessas informações desenvolvemos nossos produtos. Procuramos, sempre, antecipar a tendência", explica Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenterOrbium.

Para 2009, a NetCallCenterOrbium focará esforços na área de varejo e ampliará sua atuação nos mercados financeiro, de seguro, de saúde, imobiliário, de telecomunicações e de serviços. O quadro colaborativo aumentou 20% em 2008.

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