Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp

0

A rede de restaurantes Madero adere à venda de produtos através do WhatsApp. A adesão ao aplicativo de mensagens aconteceu após uma série de testes bem-sucedidos realizados ao longo de um mês no Paraná. A modalidade não excluirá os serviços de vendas através do contato direto com os restaurantes, pelo aplicativo do Grupo Madero ou outros apps de delivery.

Após os testes no Paraná, a empresa considerou que o serviço de vendas através do WhatsApp serviu para aproximar-se ainda mais do seu público. A facilidade para realizar um pedido por meio do aplicativo de mensagens mais utilizado entre as pessoas traz mais ação e confiança, tanto para os clientes quanto para o restaurante.

O projeto de aderir o WhatsApp como uma opção de venda foi desenvolvida pelo departamento de Produtos Digitais e o serviço está disponível em todas as cidades onde o Grupo Madero está presente, com todos os pratos disponíveis, assim como nos outros aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.