Automídia cresce 50% em 2008

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Um dos motivadores para o crescimento, segundo a empresa, foi a aliança firmada com a CPM Braxis, que passou a integrar os sistemas de Service Desk da companhia e abriu espaço para sua expansão no mercado nacional.

A evolução também foi proveniente de uma maior demanda em projetos de TI pelas empresas, o que trouxe um incremento de mais profissionais para o quadro de colaboradores, principalmente na área de desenvolvimento. Entre os segmentos que mais contribuíram com o panorama atual, estão o financeiro, a construção civil, o transporte e a saúde.

A companhia também tem planos de habilitar novos integradores em outsourcing e aposta na maturidade das empresas de TI para trabalhar com seus sistemas em novas verticais de mercado. "A Automidia iniciou suas atividades como representante de um software internacional em Service Desk e há doze anos passou a desenvolver uma solução in house. Esperamos o aumento da demanda e o próprio amadurecimento do Service Desk para iniciar os planos de comercialização indireta", explica Marcio Vinholes Ferreira, Diretor Executivo da Automidia.

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