A Kaizen está expandindo sua atuação na Capital Federal. O objetivo é focar o trabalho no desenvolvimento de projetos para o setor público, cuja demanda deve passar a representar 30% do faturamento da empresa em 2009.
"Este é um mercado com grande potencial para empresas como a Kaizen, que podem oferecer soluções baseadas em conhecimento dos processos e, ainda, alinhar as necessidades do setor para com a sociedade, ajudando os administradores públicos a justificar seus investimentos obtendo o que eu chamaria de return on citizen", explica o diretor comercial da Kaizen, André Nadjarian.
O foco inicial do trabalho em Brasília é a oferta de soluções horizontais completas de infraestrutura de TI, gestão de contratos, ECM e BPM e verticais para segurança pública, serviços sociais, educação e justiça.
A Kaizen tem em seu currículo o desenvolvimento de projetos complexos para várias empresas do setor público, como Secretaria de Educação de São Paulo (FDE), Prefeitura de São Bernardo do Campo, Metrô de São Paulo e Polícia Científica.
Outra repartição já atendida é a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que em 2007 adotou uma mudança radical na administração da documentação referente à identificação dos cidadãos de todo o Estado. Como resultado, o que antes existia apenas em fichas acumuladas durante mais de 50 anos, agora se apresenta à população no formato digital.