Matrix IDC projeta crescimento de 15% em 2009

0

A Matrix Internet Data Center obteve a licença de SLE (Serviço Limitado Especializado) e a de SCM (Serviço Comutado Multimídia) da Anatel para todo o território nacional. Os serviços funcionam com infraestrutura de energia redundante por meio de uma subestação própria e geradores no-breaks. O sistema levou a empresa a garantir conectividade em tempo integral e assim projetar um crescimento de 15% para 2009.

"O data center possui conectividade em fibra óptica com operadoras de telecomunicações como Intelig, BrasilTelecom e CTBC, o que garante os serviços e atendimento de maneira diferenciada, personalizando soluções para os clientes e administração de seus dados e suporte técnico 24 horas", destaca Eber Lacerda Junior, diretor da divisão de dados da Matrix IDC. O executivo acredita que tal metodologia deve atrair novos clientes e incrementar a renda da empresa.

Hoje, o data center da Matrix possui um terço de sua capacidade ocupada e disponibilizará ao mercado, nos próximos meses, os outros dois terços. "O mercado muito aquecido faz com que haja demanda reprimida nas empresas deste segmento. Consequentemente, estamos ampliando nossa estrutura para suprir uma parte desta demanda, além de oferecer serviços cada vez melhores aos nossos clientes", complementa Lacerda Junior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.