Banco BMG investe no mercado de compras coletivas

0

Cidade Off. Este é o nome do novo site que vai disputar o concorridíssimo mercado brasileiro de compras coletivas, que neste ano deve movimentar cerca de R$ 800 milhões. A iniciativa é do banco mineiro BMG, que pretende em, no máximo um ano e meio, estar entre os seis maiores sites do segmento no país. O banco constituiu a empresa Web4Living para administrar o novo negócio.
Segundo Ionan Fernandes, diretor de Operações de Marketing, para dar o pontapé inicial o banco adquiriu a plataforma e a base de cadastro do site Cidade Off, que apesar de constituído não estava em operação. "Tínhamos 30 mil cadastros e vamos chegar a 200 mil até o fim do ano", diz ele.
Além de oferecer o mix que está impulsionando o mercado de compras coletivas, como restaurantes, institutos de beleza, hotéis etc., o objetivo do banco é oferecer produtos bancários, como empréstimos, cartão de crédito, seguros e antecipação de recebíveis, entre outros, já que o BMG conta com uma rede nacional de correspondentes bancários para operacionalizar a iniciativa.
Em breve, o banco deverá colocar no ar uma campanha publicitária, em nível nacional, para lançamento de site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.