Cidade Off. Este é o nome do novo site que vai disputar o concorridíssimo mercado brasileiro de compras coletivas, que neste ano deve movimentar cerca de R$ 800 milhões. A iniciativa é do banco mineiro BMG, que pretende em, no máximo um ano e meio, estar entre os seis maiores sites do segmento no país. O banco constituiu a empresa Web4Living para administrar o novo negócio.
Segundo Ionan Fernandes, diretor de Operações de Marketing, para dar o pontapé inicial o banco adquiriu a plataforma e a base de cadastro do site Cidade Off, que apesar de constituído não estava em operação. "Tínhamos 30 mil cadastros e vamos chegar a 200 mil até o fim do ano", diz ele.
Além de oferecer o mix que está impulsionando o mercado de compras coletivas, como restaurantes, institutos de beleza, hotéis etc., o objetivo do banco é oferecer produtos bancários, como empréstimos, cartão de crédito, seguros e antecipação de recebíveis, entre outros, já que o BMG conta com uma rede nacional de correspondentes bancários para operacionalizar a iniciativa.
Em breve, o banco deverá colocar no ar uma campanha publicitária, em nível nacional, para lançamento de site.
- Aposta