Fórum de Relacionamento divulga os primeiros painelistas confirmados

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As necessidades dos clientes mudam constantemente e as empresas precisam ser rápidas e eficientes para respondê-las em todos os canais. Prova disso é um levantamento feito pelo Gartner, que aponta que até 2022, 70% das interações com o consumidor serão feitas por meio de soluções de machine learning, chatbots e mobile messaging. O mesmo estudo destaca algumas tecnologias emergentes que terão grande impacto nos projetos de Customer Experience (CX) nos próximos três anos.

Esse será um dos temas da 16ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais do setor.

O evento, promovido pela TI Inside, acontece de forma presencial, dia 25 de abril, no World Trade Center, em São Paulo.

Veja os primeiros nomes confirmados:

*Juliana Oliveira Domingues, assessora do MJ e ex-Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon)

*Eliane Gasparotto, consultora de contact center para América Latina na Cisco

* Adriano Gaudêncio, líder de Colaboração para América Latina e Caribe na Cisco

*Juliana Sandano, superintendente executiva do ciclo de vida do cliente do Banco Original

*Sarita Alcala, coordenadora de Operação de Atendimento no Pulse Solution

* Ariane Negrão, Gerente de Produtos da Ticket Log

*Flamarion Contadini, arquiteto de Soluções da GoContact  

Veja a grade completa e faça sua inscrição com desconto promocional no site do evento, ou pelo telefone/WhatsApp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

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