CEO do MySpace deixará a empresa

0

Chris DeWolfe, fundador e CEO do site de relacionamento MySpace, controlada pelo grupo de mídia News Corp., do magnata australiano Rupert Murdoch, está deixando a companhia como parte das mudanças administrativas que serão realizadas pela empresa, segundo informações do New York Times.
A saída de DeWolfe é involuntária, mas Tom Anderson, presidente e co-fundador do MySpace, está em conversações com a companhia para manter DeWolfe na empresa. A idéia é remanejar o executivo para o conselho de administração.
Segundo o The Wall Street Journal, a mudança tem como objetivo "revigorar" o site de relacionamento em busca de maior rentabilidade. Ainda não foi anunciado o sucessor do executivo, mas o jornal americano revela que pessoas próximas a News Corp. afirmaram que foi feito um acordo com o COO do FaceBook, Owen Van Natta, para assumir o posto.
A News Corp. vê o MySpace como ponto crítico para a sua transformação de um conglomerado tradicional de televisão, cinemas e jornais para uma gigante de novas mídias. Apesar de o MySpace ter apresentado crescimento acelerado no ano passado, a receita do site de relacionamento ficou aquém das expectativas da News Corp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.