Nova solução promete aumentar produtividade em operações de Call Center

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O Callix 3C integra todas as ferramentas e funcionalidades existentes em grandes contact centers, com o diferencial de atuar em nuvem, eliminando custos de investimento em equipamentos, softwares, infraestrutura e manutenção. Para utilização da solução, é necessário conexão à internet banda larga, com pelo menos 50 kbps dedicados por ponto de atendimento.
O sistema é dividido em três módulos: o Callix Tool, módulo completo de ferramentas para Contact Center, como Discador Preditivo, URA, CTI, Gravações Digitais de Chamadas, Monitoramento Online, entre outras funções; o Click & Fale, conjunto de soluções que permitem a criação de um contato direto e por voz entre o cliente, que navega no website da empresa, com os operadores da central de relacionamento, reduzindo a inércia dos sites e aproximando clientes e empresas. E, por último, o Callix Retorna Chamada, ferramenta que permite o gerenciamento de chamadas em espera na central de atendimento, criando filas virtuais e automatizando o retorno das ligações.  Além de eliminar o tempo de espera e a recorrência de chamadas, reduz os custos de comunicação e 0800.

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