Outsourcing da Xerox cresce 40% em um trimestre

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O XPPS permite automatizar e monitorar em tempo integral ambientes de impressão de qualquer tamanho, trazendo economias médias que chegam a 30% no custo total de impressão, além de vantagens competitivas e tecnologias de administração, gestão integrada da cadeia de supplies e controle que até então só estavam disponíveis para clientes de maior porte.
A ferramenta fica hospedada na Xerox e, por meio de um componente instalado no cliente, permite que tanto a revenda, quanto seus distribuidores atuem proativamente e reativamente, gerando uma redução de até 60% do tempo empregado em tarefas de rotina.
Daliana Gambaro, gerente de produto de XPPS da Xerox Brasil, revela dados da empresa: no Brasil, são 18 parceiros atuando com XPPS, 50 clientes e cerca de 2.200 equipamentos sob gestão de MPS.
A partir deste mês, a solução XPPS ganha um instrumento a mais para garantir um nível de integração maior: Global Delivery Center (GDC). O serviço coloca os clientes em contato com atendimento para acelerar o tempo-resposta da solução, resolver incidentes gerados por equipamentos, gerenciamento remoto de equipamentos e solicitações realizadas via Fleet Management Portal – FMP.
A gerente de produto de XPPS, Daliana Gambaro, explica que o serviço de atendimento remoto é capaz de resolver até 30% dos casos remotamente, sem necessidade de ação do cliente.
A Xerox conta hoje com quatro centrais de atendimento no mundo: EUA, Portugal, Japão e Irlanda. O Brasil será atendido pela unidade de Portugal, que fica em Lisboa.

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