Apple inclui duas patentes em processo contra HTC

0

A Apple incluiu mais duas patentes no processo contra a fabricante taiwanesa de celulares High Tech Computer (HTC). Na ação, registrada em março no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO), a empresa de Steve Jobs acusa a HTC de infringir 20 patentes relacionadas a design, arquitetura interna e interface do iPhone.
No documento, registrado nesta semana, a Apple alega que a HTC usa patentes relacionadas a "mudanças em tempo real nas alterações de tela" em smartphones equipados com o sistema operacional Android, do Google, sem autorização. Segundo a Apple, a fabricante taiwanesa tem o registro da patente nos documentos relacionados aos celulares em que elas são usadas, mas "tanto a linguagem quanto os créditos atribuídos aos criadores são iguais", o que indicaria cópia.
O primeiro processo, impetrado em março, visa proibir a HTC de vender, divulgar e fabricar quaisquer produtos que contenham as patentes descritas na acusação, que são basicamente as dos smartphones equipados com Android. Em reposta, a companhia taiwanesa registrou um processo em maio na USPTO contra a Apple, também por quebra de patentes (veja mais informações em "links relacionados" abaixo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.