A Corel do Brasil nomeou o executivo Pedro Fontes como gerente geral e contratou Eduardo Frayha para gerente corporativo & OEM da companhia. Fontes, que trabalha na Corel há oito anos, ocupava a posição de gerente de canais. Agora, ele acumulará as duas funções. "A minha nomeação é reflexo do crescimento que a subsidiária brasileira tem apresentado e dos investimentos que a matriz fará nos país", afirma Fontes.
Com a expansão das operações, a Corel está ampliando a equipe e trouxe Frayha, que será responsável pelos clientes corporativos e pela estratégia de vendas de contratos e licenças de toda a linha Corel, WinZip, IVI e ULead. Além da área corporativa, Frayha cuidará da recém-criada unidade de negócios de OEM no Brasil.
Frayha foi gerente de contas na Total Solution Provider, implementando campanhas de incentivo para a equipe de vendas. Ele teve passagem na própria Corel, onde desenvolveu parcerias de sucesso com a Sony, Semp Toshiba, entre outras. Seu último cargo foi de supervisor e coordenador de vendas e treinamentos na americana Tahitian Noni International.