Gupshup contrata Bruno Montoro como chefe de negócios para a América Latina

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A Gupshup, plataforma global de engajamento conversacional, anunciou nesta terça-feira, 23, a nomeação de Bruno Montoro como Business Head for Latin America (LATAM). Bruno vai liderar as Vendas e Desenvolvimento de Negócios, apoiando os negócios em rápido crescimento da Gupshup, colaborando de perto com empresas no Brasil, México e Colômbia para ajudá-las a gerar um envolvimento mais rico e intuitivo do consumidor.

A LATAM se tornou a região de crescimento mais rápido da Gupshup globalmente, além da Índia. Trata-se de um mercado que prioriza as mensagens em geral, e os consumidores preferem cada vez mais se comunicar através delas como a principal maneira de se envolver com as empresas locais.

"Queremos ajudar as empresas a tornar o envolvimento do consumidor verdadeiramente interativo, mais personalizado e sempre ativo. Para atender à crescente demanda por nossas soluções, estamos fazendo investimentos significativos em tecnologia, infraestrutura, parcerias e talentos locais na região", diz Ravi Sundararajan, COO da Gupshup. "Estou animado para dar as boas-vindas a Bruno, um líder de negócios experiente com histórico comprovado na construção e dimensionamento de novos negócios de tecnologia, incluindo mensagens comerciais do WhatsApp."

Bruno ingressa na Gupshup vindo da Meta, onde passou dez anos trabalhando nas divisões de vendas de publicidade e mensagens comerciais. Foi membro fundador do WhatsApp GTM da Meta na América Latina. Nos últimos três anos, o executivo e sua equipe se envolveram com as principais empresas da América Latina para evangelizar a WhatsApp Business Platform. Antes da Meta, Bruno passou quase uma década trabalhando em marketing e publicidade, em quase 20 anos de experiência.

"Muitas marcas já estão usando tecnologias de engajamento de conversação para encantar o consumidor, gerar mais receitas e reduzir custos", afirma Bruno Montoro, chefe de negócios LATAM, Gupshup. "Estamos ajudando as empresas locais a transformar a experiência do cliente omnicanal e conectar-se individualmente com cada consumidor em escala", completa.

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