GreenMax inicia operações com meta de chegar a R$ 20 mi em vendas

0

A GreenMax, distribuidora de produtos de informática e integradora de equipamentos de TI, anuncia o início da suas operações no mercado brasileiro. Com escritório em Miami, a empresa já oferece um conjunto de soluções integradas e a comercializa produtos no Brasil através de executivos de conta em diversos estados.

Em um ano de atividades, a GreenMax tem como meta chegar a R$ 20 milhões em volume de vendas, com foco nos mercados retail, educacional e corporativo. "O objetivo é atender os usuários de forma mais efetiva, com redução de preços, agilidade na entrega e infra-estrutura para disponibilidade dos melhores produtos do mercado internacional", diz Mauricio Costa, diretor da GreenMax, que conta com clientes como BMW, Citröen, Hering, Submarino, Wal Mart, Casa&Vídeo, Senac e Unisuam.

Entre algumas ações para o final do ano, a companhia se prepara para atender a demanda do Natal, fornecendo o novo iPod para grandes varejistas no Brasil. "O objetivo é terminar 2006 com resultados expressivos e começar 2007 com novidades em todas as áreas. A primeira iniciativa será definir, em parceria com o varejo, a estratégia e as campanhas de venda para os produtos MacMini e MacBooks, da Apple, com os novos processadores Intel Core Duo, rodando Windows da Microsoft", explica Costa.

Ainda para os próximos meses, a expectativa da distribuidora é intensificar a atuação com grandes empresas como Petrobras, Universidade Estácio de Sá, Vale do Rio Doce, Telemar, Brasil Telecom, e outras.

Além de Mauricio Costa, ex-executivo da Apple e da SGI, Dinho Martinelli e Marcelo Comité integram a equipe da GreenMax International. Os diretores passaram pela Apple Brasil e reúnem experiências em diferentes áreas de vendas. Dinho atuou por dez anos na multinacional como gerente comercial e, além de ter participado do desenvolvimento dos mercados regionais, dirigiu os escritórios de Salvador e de Porto Alegre, gerenciando a estruturação de distribuidores e revendedores.

Comité atuou por oito anos na Apple como gerente regional da empresa para os mercados SE e CO, responsável por importantes contas das áreas educacional, profissional e retail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.