Falha interrompe serviços de e-mail do BlackBerry

0

A Research In Motion (RIM), fabricante do BlackBerry, emitiu comunicado nesta quarta-feira, 23, para esclarecer o motivo da interrupção nos serviços de e-mail, que afetaram alguns usuários dos smartphones da fabricante nas Américas. Segundo a nota, a entrega de mensagens sofreu atrasos ou interrupções no período. Os serviços de telefonia e SMS nos smartphones BlackBerry não foram afetados.
A empresa afirma que a causa do conflito está sendo investigada, mas diz que análises preliminares indicam que o incidente é resultante de uma falha em duas versões do BlackBerry Messenger (versões 5.0.0.55 e 5.0.0.56) lançadas recentemente, que causaram um inesperado conflito no banco de dados da infraestrutura BlackBerry. A RIM afirma também que já tomou as medidas necessárias para restabelecer o serviço.
Diante do ocorrido, a empresa disponibilizou uma nova versão do BlackBerry Messenger (versão 5.0.0.57) e recomenda a todos os que baixaram ou atualizaram o BlackBerry Messenger em ou após 14 de dezembro a fazer o upgrade para esta nova versão que resolve o conflito. No comunicado a RIM diz que "continua a monitorar seus sistemas para manter os níveis normais de serviço e se desculpa por qualquer inconveniente causado aos usuários".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.