CPA lança o Control Tower, software de gestão baseado em BPM

0

A CPA lançou o software ControlTower no BPM Summit, realizado entre os dias 17 e 20 de janeiro, em Orlando, nos EUA. Com o lançamento do produto, a CPA tem como meta conquistar 100 clientes até o final do ano, fazendo parte de um mercado que, segundo estimativas, movimenta US$ 6 bilhões anuais em todo o mundo.
"Com a experiência acumulada na área de software desde 1989, quando a CPA foi criada, pudemos desenvolver o ControlTower, que já se encontra em seu estado da arte, alinhado aos níveis globais de gestão e eficiência operacional das corporações", diz Rafael Macedo, diretor-presidente da CPA. "Além de ter sido desenvolvido com tecnologia 100% brasileira, o software se destaca pelo fato de ser facilmente adequado e modificado de acordo com as particularidades de cada empresa, sem necessidade da ajuda de um técnico", completa o executivo.
Resultado de um investimento de cerca de R$2,7 milhões, entre pesquisa e desenvolvimento, a solução permite que as empresas controlem, otimizem, organizem e modelem todos os tipos de processos internos, tanto os simples, quanto os mais complexos, além de possuir módulos de gestão empresarial. "Além do controle das transações, a tecnologia oferece rapidez no atendimento ao cliente, sendo uma ferramenta completa de gestão de negócios", destaca o executivo.
Ao longo dos últimos anos, a utilização do BPM tem se tornado cada vez mais importante, por sua utilidade, praticidade, transparência e rapidez nos processos. Sua perspectiva de crescimento é grande e seu conceito ainda é pouco conhecido, principalmente no Brasil.
Por isso, a companhia aposta no bom momento do país e pretende atuar em duas frentes: com empresas multinacionais, que pelo desempenho positivo no Brasil estão recebendo investimentos crescentes de suas matrizes, e com as empresas brasileiras de diversos segmentos que possuem necessidades reais de reestruturação operacional neste momento de crescimento da economia e inserção internacional.
O software pode ser usado em diferentes setores, como bancos, seguradoras, varejo, manufatura, serviços e transporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.