Julio Signorini integra painel de especialistas no Cybersecurity Forum 2025

0

Julio Signorini, Diretor de Cibersegurança e TI na Secretaria de Gestão e Governo Digital do Estado de São Paulo, foi confirmado como um dos participantes do Cybersecurity Forum 2025. Com mais de 18 anos de experiência no setor, Signorini é especialista em Cybersecurity e Cybercrime, além de possuir MBAs Executivos em Gestão de Projetos de TI, Inovação Tecnológica, Big Data, Gestão Pública e Propriedade Intelectual. Ao longo de sua carreira, liderou projetos de cibersegurança, transformação digital, inovação e ESG, sempre com foco na redução de custos e otimização de processos.

O Cybersecurity Forum, promovido pela TI Inside, é reconhecido como um dos principais eventos do setor. Sua quarta edição será realizada no dia 11 de março de 2025, no WTC-SP, e reunirá os maiores especialistas e líderes da área para debater questões como o aumento no volume de ataques cibernéticos, novas regulamentações, modelos de ataque emergentes e os desafios na criação de uma cultura organizacional focada em segurança.

Além disso, o evento abordará a adoção de tecnologias avançadas, como inteligência artificial generativa, e a implementação de políticas robustas de segurança. Os participantes poderão acompanhar discussões sobre estratégias, ferramentas e soluções essenciais para proteger empresas contra ameaças cibernéticas cada vez mais complexas.

"Minha expectativa para o evento é a melhor possível, principalmente pela qualificação dos organizadores e a qualidade dos palestrantes e parceiros envolvidos. O Cybersecurity Forum é uma oportunidade única para construir networks sólidos e promover uma colaboração profissional muito positiva. Estou empolgado para participar ao lado de colegas da área e também motivar novos profissionais a ingressarem no setor de tecnologia e cibersegurança. As iniciativas em IA generativa e outras inovações que estão transformando o Brasil serão pontos-chave das discussões, e acredito que o evento trará contribuições significativas para o mercado.", destacou Signorini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.