Strattus vai distribuir tradutor Babylon no Brasil

0

A Babylon, fornecedora mundial de tradutor automático e dicionário, que no ano passado faturou 3 milhões de dólares no Brasil, fechou acordo com a Strattus Software para distribuir seus produtos nos mercados corporativo, educacional e governamental do País.

A expectativa, segundo Silvio Edelcopp, diretor de vendas da Babylon para a América Latina, é duplicar a receita ao longo de 2008.

Para o executivo, existe um grande potencial de negócio no mercado, pois apenas 10% da demanda brasileira por tradução automática estão sendo atendidas. Em 2007, cerca de 9% do faturamento mundial da Babylon teve origem no País.

Estatísticas da Babylon indicam que o mercado mundial para dicionários eletrônicos e tradução automática é de aproximadamente 14 bilhões de dólares por ano.

"Escolhemos a Strattus como parceira porque gostamos de trabalhar com empresas dinâmicas, que têm excelente relacionamento com o mercado e força de vendas, e encontramos tudo isso na Strattus", diz Edelcopp.

Uma das medidas para atingir a meta de crescimento de vendas este ano é a nova parceria com a Strattus, que irá atuar em mercados onde a Babylon ainda tem pouca penetração.

"O Babylon é uma ferramenta essencial em um mundo interconectado, e estamos muito satisfeitos em poder oferecer essa solução, que ajudará nossos clientes a fazerem negócios e fortalecerem seus relacionamentos internacionais", diz Leandro Barros, diretor comercial da Strattus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.