Nova versão do HP Aurasma expande capacidade da plataforma de realidade aumentada

0

A HP Autonomy lança o Aurasma 3.0, versão que expande a  plataforma de realidade aumentada (RA) tornando ainda mais fácil para clientes e parceiros construir  experiências com essa tecnologia, segmentar e direcionar conteúdo por público e promover maior integração com redes de mídia social. 

Nos últimos anos, RA deixou de ser uma tecnologia experimental emergente para se tornar um componente essencial para empresas do mercado digital. O HP Aurasma propicia resultados de negócios mensuráveis – na forma de maior envolvimento móvel, conversões de clientes e taxas de clique (CTR). Como resultado, os negócios de HP Aurasma continuam a crescer e agora contam com mais de 40 mil clientes, o dobro do total de clientes de seis meses atrás. 

Para ajudar empresas e agências de marketing digital a acelerar a criação e a entrega de experiências móveis, o HP Aurasma 3.0 inclui aprimoramentos e novos recursos:

Estúdio com base na nuvem: a interface de usuário via portal do HP Aurasma permite gerenciamento de campanhas de realidade aumentada – ou "aura" – de maneira fácil por meio de uma experiência otimizada para o lançamento, gerenciamento e emissão de relatórios de campanhas.

Mecanismo de regras direcionadas: dentro do novo HP Aurasma Studio, os profissionais de marketing podem gerenciar segmentos de clientes e direcionar "auras" com base na região geográfica, oferecendo uma experiência única baseada no local onde a mesma é visualizada.

Maior integração social: o HP Aurasma 3.0 permite que os usuários criem links e compartilhem facilmente as experiências de RA no Facebook e Twitter.

Kit de desenvolvimento de software atualizado (SDK): uma maneira mais flexível para desenvolvedores personalizarem a experiência com o HP Aurasma dentro de seus aplicativos para acompanhar as tendências e demandas. O novo SDK também oferece às agências digitais a habilidade de usar os poderosos recursos de RA do HP Aurasma para construir campanhas que aumentam o envolvimento de clientes móveis.

 "Conforme os clientes continuam a adotar o novo paradigma de busca visual, a realidade aumentada vai se tornando uma parte integrante do marketing móvel e muitos de nossos clientes e parceiros de agências já estão em sua quinta ou sexta campanha de RA usando o HP Aurasma", diz Annie Weinberger, gerente geral de HP Aurasma. "A essência do HP Aurasma é oferecer a nossos clientes e parceiros de agência uma plataforma elegante e intuitiva que permite que eles criem mais facilmente campanhas direcionadas e conectadas às mídias sociais e integrem o mundo físico ao virtual."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.