Cyncly segue em crescimento na América Latina com ênfase na constante inovação

0

A Cyncly, empresa especializada em soluções tecnológicas para diversos setores, encerrou o ano de 2024 acelerando sua expansão na América Latina. A região, reconhecida por seu alto potencial de crescimento, oferece oportunidades de cross-selling e acesso a um mercado em constante evolução, proporcionando à companhia um aumento de 15% de sua base de clientes e a marca de R$ 200 milhões de reais de receita recorrente. Esse sucesso é fruto de estratégias focadas em fidelização de clientes, oferta de soluções end-to-end e expansão para novos mercados.

Presente em países como México, Argentina e Colômbia, a companhia segue com planos para ampliar sua relevância em outros locais de toda a região. "A América Latina representa um ponto estratégico para empresas que buscam ampliar sua presença e aumentar sua participação de mercado, especialmente em um momento de grande dinâmica econômica. Diferentemente de mercados mais concentrados, como os Estados Unidos e a Europa, a América Latina possui um mercado mais pulverizado, o que pode ser vantajoso em períodos de instabilidade econômica, já que a diversificação reduz a dependência de grandes clientes", afirma Vanderlei Buffon, general manager da Cyncly.

Como parte de um grupo global, a Cyncly atua no desenvolvimento e na implementação de inovações tecnológicas, tais como inteligência artificial, aprimorando suas soluções. E a expansão da empresa não está restrita ao setor moveleiro: a Cyncly, que já é líder no mercado de marcenarias, amplia a consolidação no mercado de ERP, ao mesmo tempo em que fortalece com sucesso os segmentos como metal mecânico, bebidas, alimentício e distribuidoras.

"A diversidade da América Latina exige um equilíbrio entre configuração e adaptação, e nosso compromisso é oferecer soluções altamente configuráveis que atendam a diferentes mercados sem a necessidade de personalizações complexas. Buscamos sempre entender as demandas de cada setor e evoluir continuamente nossos produtos", comenta Buffon.

Transformação digital, uma alavanca de crescimento

Com produtos estruturados no sistema Software as a Service (SaaS), as soluções da Cyncly estão em constante evolução, com atualizações frequentes que proporcionam uma experiência de uso mais moderna e eficiente. Isso mostra o quanto a transformação digital segue como uma das principais alavancas de crescimento para a companhia.

A empresa segue com a racionalização de sua oferta de produtos e integração de suas soluções com sistemas ERP e de gestão de lojas, e prepara novos produtos para o mercado latino-americano, incluindo soluções de CPQ (Configure, Price, Quote) para os mercados de portas, janelas de vidro e pisos. "Estamos falando de melhorias para automatizar e estruturar a gestão de preços de produtos, e que serão úteis para a área de vendas, pois permitem uma visão mais estratégica de preços e descontos. Além disso, planejamos para 2025 melhorias na integração com open banking e mais funcionalidades de inteligência artificial, para que nossos clientes tenham a melhor tecnologia disponível," conclui Buffon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.