Serviço de inteligência gerencia email marketing

0

A Colgate-Palmolive, uma das principais empresas em higiene e saúde bucal do país, contratou a Virid Interatividade Digital como empresa responsável pela análise, envio e mensuração dos resultados de sua plataforma de email marketing.

Além da utilização da plataforma Virtual Target, desenvolvida e mantida pela própria Virid, a empresa vai oferecer um trabalho de inteligência que abrange desde a criação da mensagem até a mensuração da entrega dos emails marketing.

Entre os serviços oferecidos estão a criação de um novo design conforme normas de usabilidade internacionais, estudo de HTML e palavras chave para assegurar aceitação dos provedores, segmentação e higienização da base de contatos, disparo programado e análise de resultados.

?A VIRID tem o objetivo de maximizar os resultados obtidos com o relacionamento digital dos clientes. Nosso trabalho tem foco no aprimoramento da entrega dos emails e no aumento da interatividade do leitor. Para isso, contamos com os relatórios detalhados de nossa plataforma e a expertise de nossa equipe para interpretar e estruturar a campanha, garantindo sempre melhores resultados, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.

?Nossa expectativa é justamente essa. Descobrir os interesses de nosso mercado e atendê-lo da forma mais segmentada possível?, diz Flávio Domingues, diretor de e-business da Colgate Palmolive da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.