A Colgate-Palmolive, uma das principais empresas em higiene e saúde bucal do país, contratou a Virid Interatividade Digital como empresa responsável pela análise, envio e mensuração dos resultados de sua plataforma de email marketing.
Além da utilização da plataforma Virtual Target, desenvolvida e mantida pela própria Virid, a empresa vai oferecer um trabalho de inteligência que abrange desde a criação da mensagem até a mensuração da entrega dos emails marketing.
Entre os serviços oferecidos estão a criação de um novo design conforme normas de usabilidade internacionais, estudo de HTML e palavras chave para assegurar aceitação dos provedores, segmentação e higienização da base de contatos, disparo programado e análise de resultados.
?A VIRID tem o objetivo de maximizar os resultados obtidos com o relacionamento digital dos clientes. Nosso trabalho tem foco no aprimoramento da entrega dos emails e no aumento da interatividade do leitor. Para isso, contamos com os relatórios detalhados de nossa plataforma e a expertise de nossa equipe para interpretar e estruturar a campanha, garantindo sempre melhores resultados, explica Walter Sabini Junior, CEO da Virid.
?Nossa expectativa é justamente essa. Descobrir os interesses de nosso mercado e atendê-lo da forma mais segmentada possível?, diz Flávio Domingues, diretor de e-business da Colgate Palmolive da América Latina.