Acordos de distribuição ampliam cobertura geográfica da NCR

0

A NCR acaba de formalizar duas parcerias para distribuição de seus produtos, uma delas com a ScanSource CDC Brasil, com foco em automação comercial.

O outro acordo prevê a distribuição do portfólio completo da companhia pela Ação Informática, do Grupo Ação, não apenas no mercado brasileiro, mas também, na Argentina, Chile, Colômbia e Equador.

A distribuição abrange o portfólio completo de todas as unidades de negócio em que a empresa atua, incluindo hardware, software e serviços, revela Michele Pieropan, diretor de alianças e parcerias da NCR América Latina e Caribe.

"A América Latina está passando por uma série de transformações, que englobam, inclusive, uma mudança no comportamento e nos anseios dos consumidores. Para entender e atender esse novo consumidor, as empresas terão que modificar seu perfil de atendimento, implementar novas linhas de crédito e ampliar seu modelo de negócio", diz.

Segundo ele, a parceria com a Ação Informática vai ampliar a cobertura geográfica da NCR e auxiliar a companhia na oferta de soluções que agregam valor aos negócios dos clientes.

Já com a ScanSource, a NCR reproduz no mercado brasileiro uma aliança que mantém nos Estados Unidos. O foco é a distribuição das soluções de hardware da empresa, como a linha de terminais ponto de venda touchscreen integrado.

Além de atender os mercados de hospitalidade, industrial e varejo, essa linha está presente nas maiores redes de alimentação, com soluções touchscreen inseridas como pontos de vendas, informações e autoatendimento.

"O segmento de food service está em franco crescimento no Brasil e a NCR almeja ampliar seu potencial de vendas nesse mercado", ressalta Ricardo Carreon, diretor da unidade de negócios de hospitalidade da NCR Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.