A WTS Alliance, rede internacional de perícia fiscal, anuncia o início das operações no mercado brasileiro. A nova consultoria do Brasil será comandada pelo advogado Fernando Zilveti e inicialmente manterá nos setores de energia, rodoviário, hidroviário, aeroviário, construção civil, segurança, agricultura e infraestrutura.
Contribuiu também para a chegada da WTS ao País o volume de negócios do Brasil com o mundo e, em particular, com a Alemanha, que vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos. Em 2009, por exemplo, registrou-se um volume de negócios entre as duas nações de aproximadamente US$ 17 bilhões.
A sede brasileira será em São Paulo e contará com o suporte de duas bases operantes em Natal (RN) e Porto Alegre (RS). A empresa vai oferecer serviços de consultoria fiscal para transações envolvendo empresas nacionais e estrangeiras, públicas e privadas. Também dará apoio à elaboração e negociação de acordos comerciais, contratos e rescisões com expertise em diversos segmentos dos mercados (industrial, varejo, serviços e imobiliário).
Outros serviços incluem assistência na contratação de garantias contratuais, além de parecer jurídico e gerenciamento de riscos, impactos fiscais e proporcionando elementos para que seus clientes fechem qualquer negócio.
- Investimento no País