Procon abre canal na web para o consumidor relatar problemas com Speedy

0

Em razão das recentes interrupções do serviço de banda larga Speedy, da Telefônica, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, abriu em seu site (www.procon.sp.gov.br) um espaço para que os consumidores que tiveram, ou ainda têm, problemas com o serviço denunciem e qualifiquem as dificuldades enfrentadas.
As denúncias apresentadas serão coletadas e utilizadas para nortear procedimentos do Procon, inclusive de caráter punitivo, visando à adequação da conduta da empresa. Trata-se de um espaço para subsidiar atuação voltada para a defesa da coletividade. Para buscar a solução para os problemas individuais, os consumidores deverão os postos do Procon no Poupatempo, carta (Caixa Postal 3050, CEP: 01061-970/SP) ou fax, (011) 3824-0717 – de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.