Acxiom chega ao país para disputar mercado de marketing interativo

0

A Acxiom Corp., agência de marketing interativo para campanhas off-line e on-line, anunciou a compra de uma participação na GoDigital, empresa brasileira do setor com sedes em São Paulo e Porto Alegre. Os termos financeiros da transação e o percentual do capital acionário adquirido não foram revelados pelas empresas. Em nota, a agência americana diz que a aquisição faz parte da estratégia de expansão da empresa para o mercado sul-americano, por intermédio do Brasil.
"Depois de nos afirmamos nos mercados americano e europeu, adquirimos operações na China, no Oriente Médio e, agora, na América do Sul", explica Jeff Standridge, vice-presidente sênior de operações comerciais globais da empresa.
A operação brasileira será comandada pelo fundador e CEO da GoDigital, José Cesar Martins. "Fundamos a empresa em 2000 e desde o início acreditamos que nossa missão não era apenas desenvolver tecnologia ou prover serviços analíticos, mas fazê-los de forma inovadora. Sempre soubemos que esta visão era também nossa chance de ter valor aos olhos do mercado."
Segundo Martins, nesse primeiro momento a expectativa é realizar aberturas significativas para a empresa com acesso aos clientes globais da Acxiom que somam 300 empresas com presença no Brasil, como General Motors, Yahoo, Citibank e Unilever, e que não vinham sendo atendidas no país. "Atualmente é imprescindível para o marketing das empresas ser capaz de reconhecer seus consumidores através de um amplo espectro de canais. Temos ferramentas e conhecimento para combinar dados da empresa e os ativos de tecnologia, tais como dados de consumo, reconhecimento do consumidor, análise, bases de dados do cliente, estratégia de marketing digital e direta, mídia dirigida e otimização de entrega", explica Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.