Oracle amplia Cloud at Customer para auxiliar clientes no processo de transformação digital

0

A Oracle ampliou o escopo de serviços por meio do Oracle Cloud at Customer. O portfólio agora abrange todas as principais categorias Oracle PaaS (Plataforma como Serviço) e, pela primeira vez, conta com os serviços Oracle SaaS. O serviço foi projetado para permitir que as organizações removam um dos maiores obstáculos na adoção da nuvem – a preocupação com privacidade relacionada à localização do armazenamento dos dados.

Desde seu lançamento, há pouco mais de um ano, o Oracle Cloud at Customer teve um forte crescimento, com organizações líderes mundiais em seis continentes e mais de 30 países adotando a solução, incluindo AT&T e Bank of America.

Os serviços oferecem às organizações opções sobre onde seus dados e aplicativos residem e um caminho natural para eventualmente mover aplicativos críticos de negócios facilmente para a nuvem pública.

O Oracle Cloud at Customer é uma plataforma de infraestrutura de nuvem baseada no hardware, no armazenamento e na rede, definidos por software convergidos da Oracle e uma abstração de primeira linha do IaaS. A Oracle gerencia e mantém integralmente a infraestrutura nas instalações dos clientes para que eles possam se concentrar no uso dos serviços IaaS, PaaS e SaaS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.