A partir dessa segunda-feira, 24, a Prefeitura de São Paulo abre as inscrições para a segunda turma do SP Stars – Programa de Mentoria para startups do Município, que oferece apoio por meio de conexões com uma rede de mais de 300 mentores.
Dentre eles CEOs de grandes empresas, investidores, aceleradoras, fundadores de startups e executivos como VivaReal, 99, Nubank, Movile, Get Ninjas, Creditas, Loggi, Guia Bolso, Google, LinkedIn, Cabify, Iugu, iFood, Elo7, Vaniday, Agendor, Buscapé, dentre outros. "As startups continuam crescendo, atraindo novos investimentos e gerando empregos na cidade. É fundamental apoiar o crescimento dessas empresas inovadoras, pois são elas que vão criar as soluções e empregos do futuro", afirma Juan Quirós, presidente da SP Negócios, responsável pela organização do programa.
Para participar do SP Stars é necessário que a startup tenha foco em tecnologia e que possua, pelo menos, dois sócios dedicados ao negócio, com um protótipo finalizado sendo testado com clientes. As inscrições podem ser feitas pelo site www.spstars.com até o dia 13 de agosto, sendo que os selecionados serão anunciados em três chamadas: 31/7, 7/8 e 18/8. O Programa terá início na última semana de agosto, com duração até o final do ano.