A Deel, especializada em soluções de RH e folha de pagamento, anuncia a aquisição da Hofy, principal empresa de fornecimento e gestão de dispositivos de tecnologia no mundo. A aquisição visa integrar serviços de TI e gerenciamento de ciclo de vida de dispositivos à oferta da Deel, reforçando sua estratégia de se tornar uma plataforma "tudo em um" global para serviços de recursos humanos e gestão de pessoas.
Nos últimos anos, a gestão de recursos humanos em escala global se tornou cada vez mais complexa. Líderes de RH são desafiados a acompanhar legislações locais em constante mudança, criar programas de gestão de desempenho global e coordenar a logística de integração e hardware com seus parceiros de TI globais.
A Hofy, que já conta com clientes como Canva, Forbes, Fujitsu, GoDaddy e HelloFresh, oferece uma gestão do ciclo de vida de TI: desde a entrega, coleta, reparo e substituição de dispositivos, até o gerenciamento do processo de integração e desligamento de colaboradores, segurança de dispositivos, pré-configuração e exclusão de dados.
Com uma cobertura global de suporte a mais de 127 países, a empresa se destaca por sua taxa de entrega pontual de 99% e atendimento ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana.
A partir da integração da Hofy, a Deel lançará a plataforma Deel IT, com uma gama completa de serviços de TI, como distribuição de software, gerenciamento de acesso a aplicativos e integração com ferramentas de gestão de dispositivos móveis. Os clientes da Deel poderão visualizar todo o seu setup de TI e gerenciar o envio e a aquisição de dispositivos globalmente em uma única plataforma. Deel IT ainda será totalmente compatível com qualquer sistema de operação de RH, como Workday e HiBob.
Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.