Tempo de conexão a dispositivos móveis é excessivo, diz pesquisa

0

Uma pesquisa com 2.300 executivos de empresa de 75 países revela que boa parte deles (81%) passam a maior parte do tempo conectados a dispositivos móveis, como celular, terminais PDA, notebook ou pager. Para um universo igualmente expressivo de 77% dos consultados esses dispositivos proporcionam um equilíbrio na relação trabalho e vida pessoal e não são prejudiciais.

Os resultados constam do mais recente Questionário de Executivos da Korn/Ferry International, provedora de soluções de gestão de talento. Segundo esse levantamento, 38% dos executivos consideraram que passam muito tempo conectados aos dispositivos móveis de comunicações. ?Os dispositivos de comunicações tornaram-se uma parte cada vez mais onipresente em nossa vida diária?, disse o diretor global de mercado de tecnologia da Korn/Ferry, Richard Spitz.

Os dispositivos móveis, diz Spitz, servem como um veículo de comunicação com os companheiros de trabalho, associados corporativos, família e amigos no mundo todo, permitindo a interação instantânea.
A Korn/Ferry International ouviu executivos de 75 países entre os meses de junho e julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.