Minsait e Zendesk se unem para melhorar a experiência do cliente no Brasil

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A Minsait, empresa de consultoria de transformação digital e tecnologia da informação da Indra, e a Zendesk Brasil, anunciam uma parceria estratégica de âmbito nacional para entregar soluções completas de atendimento ao cliente na nova realidade digital do segmento Enterprise. A parceria combina os softwares de ponta para suporte, vendas e engajamento da Zendesk com o conhecimento e a experiência global em consultoria e tecnologia da Minsait.

Por meio da parceria, a Minsait aportará aos projetos de Customer Experience sua excelência em consultoria de negócios, desenvolvimento tecnológico e Business Process Outsourcing com foco no atendimento ao cliente. Além disso, a elevada especialização setorial da Minsait permitirá responder aos desafios de clientes nativos digitais e convencionais em diferentes segmentos de indústria, como Energia, Manufatura, Serviços Financeiros, Telecomunicações, entre outras.

A Experiência do Cliente é um importante diferencial competitivo para empresas de diversos portes e segmentos, diante de um cenário de digitalização acelerada da pandemia e a necessidade de adaptar rapidamente aos novos modelos de negócios e consumo. Segundo o estudo CX Trends 2021 da Zendesk, 88% das empresas brasileiras disseram que CX se tornou ainda mais importante em 2020, se comparado ao ano anterior. Do mesmo modo, 76% dos clientes também concordam que se tornou mais importante.

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