A VTEX apoia-se cada vez mais no aquecimento do segmento e na constante busca da excelência pelo e-commerce nacional, e espera ultrapassar os 200% de crescimento até o final do ano.
Segundo a própria empresa, a VTEX tem compromisso de entregar novas funcionalidades a cada 60 dias. Esse crescimento junto com a conquista de novos clientes faz com que a companhia consiga trazer cada vez mais inovações e reinicie esse ciclo de upgrades com mais força.
“Além do crescimento por meio de aquisições e pelo aquecimento do mercado, acreditamos que para nos tornarmos uma empresa cada vez mais sólida temos que crescer acima da média do mercado de comércio eletrônico. Entregar cada vez mais diferenciais competitivos para os nossos clientes é nosso objetivo principal”, afirma Mariano Gomide de Faria, vice-presidente da VTEX.
De acordo com Alexandre Soncini, diretor de marketing e vendas da VTEX, o mercado segue aquecido e as perspectivas para o final do ano são enormes. “Continuamos com o mesmo foco do primeiro semestre de expandir as vendas das nossas soluções de comércio eletrônico para o varejo, levando nosso DNA de inovação como um diferencial competitivo. Já chegamos a 100 clientes ativos neste ano e pretendemos fechar o ano com um crescimento acima dos 200%”, finaliza.