Banco Lemon fortalece parceria com a ATP

0

O Banco Lemon contratou os serviços de recuperação de crédito da ATP. Esse serviço, que tem por base o Sistema IntegrAll de Contact Center, permite a Recuperação de Créditos em atraso, de pessoa física ou jurídica, em pouco tempo e com baixo custo. O Sistema IntegrAll de Contact Center da ATP, em um único software, engloba todas as tecnologias de Telefonia, Unidade de Resposta Audível-URA, Monitoramento, Discagem Preditiva, entre outras. Com isso são agilizadas as chamadas ativas e receptivas, permitindo a gestão de dados e de voz remotamente via web.

Para Abner Rosa, responsável pela Superintendência de Gerenciamento de Risco do Banco Lemon, os pontos preponderantes para a contratação dos serviços da ATP foram a excelente infra-estrutura de processos e sistemas e o alto nível dos profissionais, que conhecem profundamente as melhores práticas de recuperação de crédito. "Tudo isso representa para o Lemon um importante ativo na manutenção do ciclo de crédito", explica Rosa.

De acordo com Rosa, o grande diferencial do serviço da ATP é o expertise de cobrança dos profissionais. "Eles estão habilitados a discutir todos os aspectos do ciclo de crédito, envolvendo uma abordagem que contempla o planejamento, a iniciação e a manutenção da nossa carteira de produtos massificados. O Banco Lemon busca com isso um retorno de recuperação acima dos patamares de mercado. E rapidez é fundamental", observa Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.