O Banco Lemon contratou os serviços de recuperação de crédito da ATP. Esse serviço, que tem por base o Sistema IntegrAll de Contact Center, permite a Recuperação de Créditos em atraso, de pessoa física ou jurídica, em pouco tempo e com baixo custo. O Sistema IntegrAll de Contact Center da ATP, em um único software, engloba todas as tecnologias de Telefonia, Unidade de Resposta Audível-URA, Monitoramento, Discagem Preditiva, entre outras. Com isso são agilizadas as chamadas ativas e receptivas, permitindo a gestão de dados e de voz remotamente via web.
Para Abner Rosa, responsável pela Superintendência de Gerenciamento de Risco do Banco Lemon, os pontos preponderantes para a contratação dos serviços da ATP foram a excelente infra-estrutura de processos e sistemas e o alto nível dos profissionais, que conhecem profundamente as melhores práticas de recuperação de crédito. "Tudo isso representa para o Lemon um importante ativo na manutenção do ciclo de crédito", explica Rosa.
De acordo com Rosa, o grande diferencial do serviço da ATP é o expertise de cobrança dos profissionais. "Eles estão habilitados a discutir todos os aspectos do ciclo de crédito, envolvendo uma abordagem que contempla o planejamento, a iniciação e a manutenção da nossa carteira de produtos massificados. O Banco Lemon busca com isso um retorno de recuperação acima dos patamares de mercado. E rapidez é fundamental", observa Rosa.