Visando aprimorar sua capacidade de entrega e atenta às demandas do mercado, a ISH Tecnologia anuncia uma reorganização de sua área de serviços. O SOC da companhia passa a ter dois pilares principais: Defesa e Operações, dirigida por Marco Sasso, e Inteligência de Ameaças, liderada por Hugo Santos.
Agora, a área de Defesa e operações (Defense Cyber Operations) passa a ser responsável pela entrega dos serviços de monitoramento, detecção e resposta, através do ISH VISION MDR, além da entrega dos serviços gerenciados de segurança, conhecido como MSS, representado pelo ISH VISION MSS;
Além disso, a área de Inteligências de ameaças (Cyber Threat Intelligence) também foi fortalecida, passando a ser mais amplamente responsável pela geração de inteligência de detecção, descobertas de novas superfícies de ataque e pesquisas e análises de novas ameaças no planeta. A área ainda será responsável pela evolução das automações, e pelo time de ataque, conhecido como Red Team;
Além disso, mais uma diretoria foi criada em resposta ao crescimento da área de Serviços Profissionais. Kendson Berger foi eleito como diretor de Professional Services, englobando também as áreas de consultoria e IRM (Integrated Risk Management).
"A ISH tem o DNA da inovação e busca sempre caminhar na direção de, cada vez mais, estar em sinergia com as necessidades de seus clientes e do mercado de cibersegurança. Acreditando que cada área possui características únicas, promovemos estas mudanças na organização dos times das nossas áreas técnicas, com o objetivo de levar sempre a melhor solução ao cliente", explica Allan Costa, Vice-presidente de Operações da ISH Tecnologia.
Sobre os novos diretores
Marco Sasso chega ao cargo de diretor de serviços de segurança na ISH Tecnologia após seis anos de trajetória na consultoria Logicalis, onde recentemente ocupou o cargo de gerente de cibersegurança. Sasso é formado em engenharia elétrica e eletrônica, pós-graduação em segurança da informação e MBA de Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV.
Hugo Santos ocupa o cargo de diretor após longa carreira na própria ISH, onde ocupou diversos cargos desde 2007. Santos é formado em Ciências da Computação e possui dois MBAs: um pela faculdade UCL em gerenciamento de segurança da informação e outro pela FAESA em Gestão de projetos.
Kendson Berger trabalha na ISH há mais de quatro anos. Já foi coordenador regional e nacional de projetos, gerente de serviços e agora ocupa o cargo de diretoria. Em sua formação acadêmica, Berger é formado em Administração de Empresas, pós-graduação em Cibersegurança e Proteção Digital de Negócios pela FIA Business School, MBA pela DARYUS em Tecnologia e Gestão da Segurança da Informação e MBA em Gestão Empresarial pela FGV.