Gestão institui comissão do concurso temporário que irá reforçar o Programa Startup GOV.BR

0

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou, nesta quinta-feira (25/4), a Portaria GM/MGI nº 2.446/2024, que institui a Comissão Especial responsável pelo processo seletivo simplificado para contratação de 200 profissionais que irão reforçar o Programa Startup GOV.BR. Os profissionais atuarão, por tempo determinado, em projetos de transformação digital do Governo Federal e a iniciativa atende à necessidade temporária de excepcional interesse público.

O prazo de duração dos contratos será de até quatro anos, que podem ser prorrogados desde que este processo seja devidamente justificado com base nas necessidades de conclusão das atividades previstas.

O MGI contratará pessoas para atuarem nas funções de especialistas em Gestão de Projetos, Infraestrutura de Tecnologia da Informação TI, Ciência de Dados, Segurança da Informação e Proteção de Dados, Análise de Processos de Negócios, Experiência do Usuário (UX) e Desenvolvimento de Software.

Compete à Comissão Especial praticar todos os atos necessários à realização do processo seletivo simplificado. A Comissão Especial realizará suas atividades pelo prazo de até 90 dias, prorrogáveis por iguais períodos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.