3Com cresce 58% no mercado brasileiro

0

Apoiada por uma estratégia de "go to market", a 3Com do Brasil fechou o ano fiscal de 2008, que compreende o período de maio de 2007 a junho de 2008, com um crescimento de 58% sobre o mesmo período do exercício anterior.

A empresa, que não divulga números regionais, atribui o resultado à expansão constante dos negócios nos mercados corporativo, de serviços e de pequenas e médias empresas, além do fechamento de grande negócios, a ampliação da parceria com os distribuidores para suportar as vendas consultivas e os lançamentos de novos produtos. Além disso, a aquisição da fábrica da H3C na China possibilitou o binômio alta qualidade com preços competitivos no mercado.

O crescimento da subsidiária brasileira é festejado pela corporação, que também celebra a mudança da sede do escritório em São Paulo. O novo local, com o dobro de área física, conta com um laboratório para testes de produtos, salas de treinamentos de capacitação e especialização para o canal, além de um show room com os produtos da empresa.

?A 3Com deu passos firmes nos últimos quatro anos que fizeram a empresa crescer com consistência e maturidade para atender as diversas necessidades do mercado. Para 2009, nossa expectativa é seguir a meta de crescimento da 3Com na América Latina ? cerca de 30%?, afirma Adriano Gaudêncio, presidente da 3Com no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.