A coordenadora da área de inteligência em conexões com o consumidor da Coca-Cola Brasil, Raquel Scrivano, falará sobre as estratégias da fabricante de bebidas para o ambiente digital no dia 11 de julho, em palestra a ser realizada na Faculdade ESPM do Rio de Janeiro. A participação do público requer confirmação por meio do site Web Analytics Demystified (em inglês).
Sob o tema "Inteligência Digital: como desenvolver uma cultura de métricas", a palestra da especialista integra a terceira edição do evento Web Analytics Wednesday, realizado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil).
O Interactive Advertising Bureau é uma rede global de associações com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México.
No Brasil, o IAB soma mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web.
SERVIÇO Data e horário: 11 de julho de 2012, às 19h30 Local da palestra: Faculdade ESPM – Rua do Rosário, 90 – Centro/RJ Confirmação pelo site: Web Analytics Demystified