Especialista da Coca-Cola Brasil fala sobre estratégia digital da marca

    0

    A coordenadora da área de inteligência em conexões com o consumidor da Coca-Cola Brasil, Raquel Scrivano, falará sobre as estratégias da fabricante de bebidas para o ambiente digital no dia 11 de julho, em palestra a ser realizada na Faculdade ESPM do Rio de Janeiro. A participação do público requer confirmação por meio do site Web Analytics Demystified  (em inglês).

    Sob o tema "Inteligência Digital: como desenvolver uma cultura de métricas", a palestra da especialista integra a terceira edição do evento Web Analytics Wednesday, realizado pelo Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil).

    O Interactive Advertising Bureau é uma rede global de associações com representações em mais de 47 países, entre eles EUA, Austrália, Cingapura, Espanha, França, Inglaterra, Itália, Chile e México.

    No Brasil, o IAB soma mais de 150 filiados, entre sites e portais, empresas de tecnologia, agências e desenvolvedoras Web.

    SERVIÇO
     Data e horário: 11 de julho de 2012, às 19h30
     Local da palestra: Faculdade ESPM – Rua do Rosário, 90 – Centro/RJ
     Confirmação pelo site: Web Analytics Demystified 
    
    

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.