Com uso de app, The Coffee mantém qualidade em suas 243 unidades

0

A rede de franquias The Coffee foi fundada no Brasil em 2018. Não demorou muito para que sua escalabilidade começasse a transcender a outros países, visto que a rede de cafeteria "to go" é uma ótima solução para que as pessoas possam degustar um café – e outros pratos rápidos – sem tomar muito tempo de seus dias.

Hoje a rede de cafeteria atua em 9 países espalhados por diversos continentes e possui 204 unidades distribuídas por todo o Brasil. As franquias da The Coffee mantêm um padrão estabelecido em todas as suas unidades, o que requer uma boa administração por parte dos franqueados e, principalmente, um código de operação que faça com que a entrega seja semelhante em todas as unidades.

Para manter o padrão em todas as suas unidades, a The Coffee utiliza em todas as suas 243 unidades o We.Check, solução tecnológica desenvolvida pela TrackingTrade, o aplicativo permite que os colaboradores que atuam nas franquias façam um checklist com rotinas de tudo que deve ser realizado no dia a dia para o bom funcionamento da cafeteria. Além disso, o franqueado pode ter controle sobre as tarefas que devem ser realizadas também para fins regulatórios, de segurança alimentar e até mesmo auditoria sobre o funcionamento adequado de equipamentos cruciais para o bom atendimento na unidade.

De acordo com Maira Gregolin, Head de Produto da TrackingTrade, o uso do WeCheck assegura um padrão de qualidade em todas as franquias da The Coffee. "Sabemos que manter o alto nível de entrega e monitoramento da operação em tantas unidades não é tarefa fácil, mas nossa solução viabilizou essa missão", afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.