A Tutudo, empresa voltada para monetização de bens virtuais, estreia no mercado brasileiro de internet e oferece plataforma diferenciada de pagamento online, aliando as necessidades de desenvolvedores – que buscam formas rentáveis e simplificadas de comercializar conteúdo e serviços em seus blogs, sites e redes sociais –e usuários, que querem segurança e agilidade nas formas de pagamento na web.
Os usuários e consumidores de entretenimento e informação têm através dos chamados "Tutus" a oportunidade de criar uma carteira de créditos, que podem ser usados nos produtos e serviços dos mais variados parceiros da Tutudo, que disponibilizam uma gama repleta de serviços e diversão, com todas as transações sendo realizadas por meio dos "Tutus".
A Tutudo é uma empresa americana com investidores brasileiros, fruto de uma parceria entre a jovem empreendedora, Mayara Campos e o empresário Pierre Schürmann, que enxergaram a necessidade de criar uma carteira virtual de crédito único, até então inexistente no mercado local. "A nossa intenção é fazer da Tutudo o elo monetário mais seguro entre consumidor e desenvolvedores na Internet no Brasil", conta Schürmann.
A Tutudo já inicia suas operações com uma rede de mais de 210 mil pontos próprios entre farmácias, bancas de jornal, padarias, etc. Esses pontos são fundamentais para alcançar os 44% de brasileiros que não possuem contas bancárias. "Poder oferecer oportunidades de carregar créditos com conveniência em qualquer lugar e qualquer hora é dar a nossa contribuição para este mercado em ascensão e olhar com atenção para o consumidor final, que é de fato o nosso maior foco", conta Mayara Campos, general manager da Tutudo.
Para complementar sua atuação a eWallet Tutudo, que já pode ser paga por meio de cartão de crédito, débito e boleto, trabalhará em breve com pagamentos via celular.
- e-Wallet