A WebMotors (www.webmotors.com.br), portal do grupo ABN AMRO voltado ao relacionamento entre consumidores e empresas do setor automotivo na internet, acaba de remodelar seu site, que agora passa a oferecer novos produtos e serviços. Com essas mudanças, a empresa espera crescer, até o fim deste ano, 40% no segmento destinado às revendas de veículos.
O portal, que completa dez anos de existência neste ano, se consolidou como site dedicado a serviços automotivos, mas a preocupação com o desenvolvimento da empresa gerou o projeto de redesenho do site, que levou vinte meses para ser concluído.
Um dos objetivos com as mudanças é uma atuação mais próxima dos clientes, entendendo seus hábitos de compra, venda e manutenção de veículos. ?Essas informações são de suma importância para empresas atuantes nesse mercado, como as fabricantes de veículos e empresas do segmento de autopeças?, afirma José Alfredo Teixeira, gerente de marketing da WebMotors.
O novo site da WebMotors traz uma navegação mais simplificada e novas modalidades de anúncios de veículos. Esse ambiente, que se tornou o maior classificado de veículos da internet brasileira, com mais de 60 mil veículos cadastrados.
O portal, segundo a empresa, recebe mensalmente mais de 2,8 milhões de visitantes únicos e possui um cadastro de 3 milhões de internautas, com os quais realiza periodicamente transações de venda de produtos e relacionamento.