LigMed fecha contrato com a Dígitro

0

A LigMed, drogaria delivery que atua no comércio varejista de medicamentos em Goiânia e Brasília, fechou contrato com a Dígitro, provedora brasileira de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços. O projeto vai equipar o Call Center da LigMed, que contará com 40 canais de gravação, gerenciamento e outros recursos do sistema Dígitro EasyCall para as 110 Posições de Atendimento (PAs). O objetivo, segundo a LigMed, é proporcionar mais comodidade, segurança e agilidade no atendimento aos seus clientes, através de seu serviço de tele-atendimento.

Segundo o gerente do escritório regional Dígitro Centro-Oeste, Davi Guimarães, com a tecnologia, o gerenciamento do Call Center será unificado, com alto grau de detalhamento de toda a composição de telefonia do instituto. "A expectativa é reduzir custos e visualizar a composição dos gastos telefônicos, identificando, por exemplo, o valor de cada ligação," acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.