Wal-Mart investe R$ 25 milhões em loja virtual

0

A gigante varejista Wal-Mart vai inaugurar no dia 1º de outubro a sua loja virtual de comércio eletrônico, na qual investiu cerca de R$ 25 milhões. "O mercado mundial está sendo alavancado pela internet. Como uma empresa global nós reconhecemos isso, e o lançamento do e-commerce do Wal-Mart Brasil faz parte desse esforço", disse Steve Dacus, sênior vice-presidente comercial e marketing do Wal-Mart Stores.

Neste início, a loja on-line vai comercializar um total de mais de 10 mil produtos de consumos. Estes pertecem a onze categorias de não-alimentícios: informática, games, eletrônicos, beleza & saúde, telefonia, brinquedos, eletrodomésticos, esporte & lazer, cine & foto, relógios e eletroportáteis.

No futuro, alimentos também fazem parte da estratégia da rede varejista para a venda on-line. Segundo Héctor Núñez, presidente do Wal-Mart Brasil, o lançamento do comércio eletrônico é um marco na história da empresa no país. "Estamos num momento de expansão e realmente acreditamos e apostamos no Brasil", disse.

No Brasil, clientes dos hipermercados Bompreço no Nordeste e Big no Sul do país poderão entrar no site das respectivas bandeiras, sendo automaticamente redirecionados para a homepage do comércio eletrônico do Wal-Mart.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.