Atualmente, sete bilhões de dispositivos móveis estão em uso ao redor do mundo e a internet movimenta, por dia, cerca de 3,7 trilhões de dólares em transações financeiras de todos os tipos, segundo o estudo de uma grande empresa especializada em análise de dados. Números como estes reforçam que o mundo está cada vez mais conectado e que o mercado favorece o crescimento de modelos de negócio pautados em tecnologia.
Nesse sentido, é necessário que as empresas tenham uma visão clara do negócio e invistam em uma estratégia que mantenha a transformação digital como foco principal da organização, a fim de manter a competitividade, fornecer serviços realmente personalizados, melhorar o desempenho do negócio e a experiência de seus clientes e consumidores.
Por acreditar nessa nova realidade, a Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de lançar seu novo portal direcionado aos usuários dos cartões Sodexo, empresas clientes, estabelecimentos credenciados, imprensa e para o público geral que tenha interesse em serviços e conteúdos voltados para qualidade de vida. O portal traz mais facilidade e eficiência ao integrar os serviços em uma plataforma moderna e acessível, que oferece uma excelente experiência seja acessando do desktop, tablet ou smartphone.
"Com o lançamento do novo portal, a Sodexo reafirma o seu compromisso de colocar a experiência dos clientes, consumidores e estabelecimentos credenciados no centro de tudo. A partir de agora, o portal será um verdadeiro canal de relacionamento que evoluirá continuamente conforme as necessidades dos usuários. Avançamos uma importante etapa na transformação digital da companhia, que é um processo desafiador mas fundamental para o sucesso do negócio no futuro", Fernando Cosenza, diretor executivo de Inovação e Estratégia Digital da Sodexo Benefícios e Incentivos.
Além da integração dos serviços, outro grande destaque é a área exclusiva do Sodexo Club, voltada aos usuários dos cartões Sodexo. Nela, estão disponíveis informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como: consulta de saldo, gasto médio no período, gasto sugerido diário, data do último/próximo crédito. O programa de vantagens também aumenta o poder de compra dos consumidores através de centenas de promoções exclusivas com estabelecimentos de todo o Brasil.
Já as áreas de Notícias e Viver Bem disponibilizam conteúdos variados sobre qualidade de vida e contêm resultados de pesquisas globais e locais realizadas pela empresa, receitas sustentáveis, qualidade de vida no trabalho, dicas para uma vida mais saudável e apoio para os pequenos e médios empresários.