A Senior e a Nimbi, especializada em supply chain management, firmaram uma parceria que irá unificar as soluções para a área de compras das empresas. O objetivo é oferecer inteligência, automação, compliance, redução de custos e ganho de produtividade na gestão de suprimentos entre as companhias e seus fornecedores, além de reforçar as melhores práticas de mercado.
Com a inovação, as empresas que utilizam o sistema de Gestão Empresarial (ERP) da Senior poderão ter acesso às soluções da Nimbi nos módulos que permitem a homologação e gestão de fornecedores, a negociação através de cotações e leilões, além da automação dos pedidos (catálogo de compras), garantindo aumento de produtividade.
A parceria também quer solucionar não apenas o processo de compras e a sua busca por redução de custos, mas também a questão da transparência, com processos de compliance que vão de encontro com as melhores práticas de governança corporativa.
Com o uso da tecnologia, a implementação se torna muito mais ágil, com a organização das informações por marcadores, status, segmentos ou dados cadastrais ocorrendo de forma automatizada.