Visando crescimento de 25%, Objective anuncia sua nova estratégia de parcerias

0

A Objective anuncia sua nova estratégia de parcerias, com a intenção de impulsionar o crescimento da empresa em 25%, ainda este ano. A iniciativa integra uma rede robusta de parceiros tecnológicos, criando um ecossistema de soluções que beneficiam clientes em diversas indústrias.

A estratégia da Objective permite conectar esses parceiros dentro de seu portfólio de atendimento, oferecendo uma rota de vendas diversificada e completa. Esta conexão não apenas amplia a oferta de serviços existentes, como também abre portas para a comercialização de licenças e produtos dos fabricantes parceiros.

Para isso, a empresa firmou alianças estratégicas com parceiros renomados como Businessmap e Kanban University, focados em governança; BotCity, especialista em hiperautomação; Liferay,  desenvolvedora de plataformas digitais; e gigantes da nuvem como Red Hat, AWS e Azure.

Expansão internacional e inovação contínua

O novo modelo também visa a expansão internacional, a partir de 2025, com foco no desenvolvimento e na inserção da empresa em novos mercados. A colaboração com parceiros como Microsoft, e Red Hat, entre outros, permite à Objective identificar melhorias contínuas nos processos e resultados dos clientes, assegurando um crescimento sustentável.

Com um portfólio abrangente, a Objective já utiliza algumas das soluções de seus parceiros para executar serviços e trazer novas oportunidades de melhoria nos processos dos clientes. A empresa planeja expandir ainda mais seu rol de parcerias nos próximos três anos, visando sempre a complementaridade de portfólio e a inovação contínua.

"Ao conectar nossos serviços com as soluções de nossos parceiros, estamos auxiliando em suas jornadas de transformação digital. Essa estratégia nos permite oferecer um portfólio mais completo e personalizado, atendendo às necessidades específicas de cada cliente e impulsionando resultados de negócios mais expressivos, enquanto também oferecemos a conveniência de um one-stop-shop. Eles podem adquirir todos os serviços e licenças que necessitam em um único lugar, simplificando processos e otimizando custos", ressalta André Brites Sanches, Global Strategic Alliance na Objective.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.